quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Sobre Harry Potter

Impossível não mencionar meu livro de adolescência nesse momento de estréia do ultimo filme da saga.

Confesso que todos os filmes sobre HP me decepcionaram, não por serem ruins, mas por não retratarem o livro como ele realmente é. Sei que todo filme que é baseado em um livro não retrata todas as mínimas informações tão preciosas quanto as da leitura. Mas como HP foi meu mundo ilusório por muito tempo (quase minha adolescência inteira), não tenho como não me decepcionar com os filmes por não retratarem partes que julgo importantes. Ainda assim, estou ansiosa para ver HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE em filme.

Só pra lembrar, olha quando eles começaram e como estão agora:



Na verdade, pode-se dizer que é uma foto desatualizada, já que a Emma Watson está com um novo corte de cabelo.





Aguardando!!!!



0

0 comentários: