domingo, 3 de abril de 2011


Ozzy Osbourne

O Show do Ozzy foi o máximo!

Aconteceu em 02/04/11, na arena Anhembi. Foi ótimo e ficou com gostinho de quero mais!!!  Tomamos muita chuva. Muita chuva mesmo! Mas, nada foi capaz de estragar o show daquele velho agitado, acolhedor e amoroso com os seus fãs.

Em um conversa, descobri que a música "Mama, I'm coming home" (que inclusive, já postei e repostarei a música, porque a amo!) foi escrita para a esposa do Ozzy, Sharon, em um momento turbulento do relacionamento. Ele a chama de Mama. E é linda!!! 





Times have changed and times are strange 
Os tempos têm mudado, os tempos estão estranhos
Here I come but I ain't the same 
Aqui estou, mas não sou mais o mesmo
Mama I'm coming home 
Mãe, estou voltando para casa.
Times gone by seem to be 
O tempo passa sem se esconder
You could have been a better friend to me 
Você poderia ter sido uma melhor amiga
Mama I'm coming home 
Mãe, estou voltando para casa.

You took me in and you drove me out 
Você me gerou e me expulsou
Yeah you had me hypnotized 
Sim, você me hipnotizou.
Lost and found and turned aroound 
Achei-me e me perdi
By the fire in your eyes 
Pelo fogo de seus olhos

You made me cry you told me lies 
Você me fez chorar, contou-me mentiras
But I can't stand to say goodbye 
Mas não consegui ficar para dizer adeus
Mama, I'm coming home 
Mãe, estou voltando para casa.
I could be right, I could be wrong 
Eu posso estar certo, eu posso estar errado
Hurts so bad, it's been so long 
Dói demais, e faz muito tempo
Mama, I'm coming home 
Mãe, estou voltando para casa.

Selfish love yeah we're both alone 
Amor egoísta, estamos ambos a sós
The ride before the fall 
A corrida antes da queda
But I'm gonna take this heart of stone 
Mas eu vou tomar esse coração de pedra
I just got to have it all 
Eu quero tê-lo por inteiro

CHORUS 
REFRÃO
I've seen your face a hundred times 
Eu vi seu rosto centenas de vezes
Everyday we've been apart 
Todos os dias que estávamos separados
I don't care about the sunshine, yeah 
Eu não me importo com a luz do sol, yeah
'Cause Mama, Mama, I'm coming home 
Pois mãe, mãe, estou voltando para casa.
I'm coming home 
Eu estou voltando pra casa

You took me in and you drove me out 
Você me gerou e me expulsou
Yeah, you had me hypnotized 
Sim, você me hipnotizou.
Lost and found and turned around 
Achei-me e me perdi
By the fire in your eyes 
Pelo fogo de seus olhos


0

0 comentários: