quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Decisões, muitas decisões!

Se existe alguma coisa mais difícil na organização do casamento que escolher o vestido de noiva, eu acho que terei um piripaque! hauhaua Mas, com muita ajuda e paciência, eu finalmente consegui escolher o meu vestido! Mandarei fazer em uma costureira de confiança. Vai ficar do jeitinho que eu quero!!!

Bom, como eu já escolhi o vestidinho, preciso começar a ver outras coisinhas, e a que mais tem me preocupado é a decoração. Ainda não consegui decidir a cor, flores e tipos de arranjos. Força Talitha!!!!

Bom, então, mudarei o foco das postagens, por enquanto, para decoração. 

Vejamos (novamente!), decoração em branco.

Beijos



Foto copiada de: Planejando Meu Casamento


(Meu sonho de consumo!)
Foto copiada de: Coisinhas da Ana




Fotos copiadas de: Antonio Carlos Ferreira


Foto copiada de: Noivas e Etc
0

0 comentários: