quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Vestidos e mais vestidos

Nunca pensei sobre como é difícil resolver coisas de casamento. Penso em tanta coisa em tão pouco tempo que fico meio atordoada. É um momento tão especial, que quero que seja muito lindo e maravilhoso e morro de medo de me arrepender. Até agora decidimos a Igreja, o salão, o buffet, o fotógrafo e ganhamos a banda e a cerimonial. Porém, ainda não decidi nada sobre a decoração, o que está me deixando meio maluca porque eu troco de ideia a cada 15 min., decidi o vestido mais ainda estou super insegura e fora outras coisas como convite, buque, daminhas e floristas, a cerimônia e outras coisas.

Por enquanto, estou focando no vestido, que pretendo fechar até o dia 15/01.
Então, vamos ver vestidos!!!









Agradecimento ao blog: Just Lia 
1

1 comentários:

Claudinha disse...

Oi Talitha,amei conhecer seu blog..já me tornei seguidora fiel...seus temas são muito sonhadores...aguardo sua visitinha também,será um prazer..beijokas carinhosas..Claudinha
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
claudiasonhofantasia@gmail.com